Depois de anos sem postar nada, alias, sem entrar em redes sociais (inúteis), cá estou.
Todos os dias leio tantas coisas e ouço tantas pregações que o acumulo de informações se torna transbordante. Mas onde derramar isso? No whatsapp as pessoas só mandam e gostam de receber coisas prontas, falar/postar coisas engraçadas (isso é que gera compartilhamentos), coisas nojentas e medonhas. Se falamos algo sobre Deus são poucas as pessoas que respondem e na maioria das vezes aquele marcador azul parece piscar, piscar, piscar... e só.
Me lembrei de que posso pensar alto aqui. Que pode existir alguém pensando o mesmo, precisando da outra metade de seu pensamento ou sem nada pra fazer (mas que resolveu ler de curiosidade ).
No fim do mês de abril, vou entrar na casa dos 40. E se pensa que estou na crise existencial ou etária se enganou: minha crise é com tudo e com nada. Na verdade nem sei exatamente com o quê, mas sei que ela veio. Já é hospede de tempos em tempos, só muda a roupa. Poe minha cabeça quente e depois vai embora sem pagar as diárias, deixando a porta aberta pra sua volta. Confesso que ela me cansa...
Sei que posso ter crises, pensar demais, não entender nada, não ter forças, mas meu Pai está de olho em mim. Ele me dá essa liberdade, sem tirar os olhos porque a qualquer momento pode ter que me salvar de mim mesma. Ele sabe que não pode nem piscar o olho porque minha carne quer o oposto ao meu espirito. E como não vou nunca arriscar (já me dei mal), não largo Dele.
Vou seguindo sabendo que amanha é outro dia (posso fazer parte dele ou não) e se eu estiver viva e o Senhor permitir, Nele farei proezas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu ponto de vista ou acrescente algo.